Ajuda:Recuperar

This page is a translated version of the page Help:Undelete and the translation is 60% complete.
Outdated translations are marked like this.
PD Nota: Quando modificais esta página, estais a aceitar que a vossa contribuição se publique no marco de CC0. Olhem Páginas de ajuda de domínio público para mais informação. PD

A página especial Special:Undelete é para os administradores da wiki para explorarem as revisões associadas com as páginas eliminadas (chamadas de revisões eliminadas).

Para ver esta página ir á precisar da permisão deletedhistory. E se, também tiver a permissão browsearchive, irá poder procurar páginas eliminadas. Note, que browsearchive não implica deletedhistory.

O texto das revisões eliminadas só pode ser visualizável com a permissão deletedtext.

Finalmente, pode restaurar as revisões eliminadas com a permissão undelete. Note, que undelete implica deletedtext (pois não irá desejar restaurar o texto que não poderia ver.) Note, undelete implies deletedtext (as you wouldn't want to restore text you couldn't see.)

Para completar, talvez valha a pena mencionar que a permissão undelete por si só não é suficiente para restaurar uma página eliminada, precisa adicionalmente da permissão deletehistory, que é diferente de deletetext, não está implícito em undelete. No entanto isto é provavelmente um erro. This is probably a bug, however.