XTools/Estatísticas Administrativas

This page is a translated version of the page XTools/Admin Stats and the translation is 94% complete.

A ferramenta Admin Stats, juntamente com as ferramentas Patroller Stats e Steward Stats, servem para listar usuários em um determinado projeto com direitos específicos e o número de ações que eles executaram usando esses direitos.

Pode ser uma maneira de ver quais membros de uma comunidade foram os mais produtivos. No entanto, deve-se notar que algumas ações estão ocultas usando supressão e exclusão de log devido a conteúdos confidenciais, mas essas ações não serão contadas no XTools, pois foram removidas da exibição pública.

O grupo "Admin" são todos os usuários capazes de realizar ações administrativas. Essas ações estão listadas no [formulário inicial https://xtools.wmcloud.org/adminstats], e você pode escolher seletivamente quais deseja consultar. Da mesma forma para o grupo "Stewards", há um conjunto diferente de ações relevantes para Stewards. Finalmente, Patroller Stats tem apenas direitos relevantes para Patrulhadores.

Sumário

A seção Resumo lista as informações solicitadas junto com o número de administradores atuais e não administradores com ações administrativas. O último poderia acontecer, por exemplo, se um administrador excluísse uma página em um wiki onde ele não tivesse direitos de administrador.

Ações

Esta seção lista todos os usuários que realizaram as ações solicitadas, classificadas pelo número geral de ações realizadas.

Os ícones "Grupos de usuários" são os padrões da comunidade extraídos de c:Category:Wikimedia user rights icons. Você pode passar o mouse sobre as imagens para ver a qual grupo de usuários elas se referem. Os ícones eram necessários para uma legibilidade ideal.

In the Admin Stats tool, the "(Re)protect" option includes page stabilization changes on wikis with FlaggedRevs installed.
Bloqueios globais que envolvem ocultar ou suprimir o nome de usuário não podem ser detectados pelo XTools. Como tal, alguns comissários podem ser mais ativos do que parecem na ferramenta Steward Stats.