Manual:Page change notification

This page is a translated version of the page Manual:Page change notification and the translation is 100% complete.

Com a tabela watchlist , para cada página vigiada de cada usuário, o sistema mantém controle de quando foi a última observação, a fim de indicar se foram feitas alterações que o usuário ainda não tenha

Na lista de páginas vigiadas, um nome de página está em negrito, se a página mudou após a última vez que o usuário em questão tenha visto a página (enquanto estiver conectado).

Se alguém visualiza o histórico de uma página vigiada diretamente, sem primeiro visualizar a página, a edição, na parte superior (a mais recente) pode ser marcada com o marcador de atualização "atualizado (desde a minha última visita)" (ou o conteúdo de MediaWiki:Updatedmarker). Isto se aplica se a edição foi feita por outra pessoa e você não ter visto a página (enquanto estiver conectado), uma vez que foi feita. O posicionamento da mensagem, sugerindo que é uma propriedade de uma edição em vez de uma propriedade da página, é um pouco enganoso, porque nem todas as edições que não foram visualizadas ainda estão marcadas.

Ver também