Reading/Web/Desktop Improvements/Third prototype testing/feedbackform/pt-br

  1. Desca até o final da página devagar. O que percebe? O que acha desta experiência? Tente com alguns artigos diferentes.
    ...
  2. O índice mostrado aqui é útil para você? Como o uso deste índice mudará sua experiência de leitura ou edição da página?
    ...
  3. No índice, selecione o ícone “engrenagem” e, em seguida, a configuração marcada “expandir todas as seções por padrão”. Observe a mudança na apresentação das configurações. Quais são seus pensamentos sobre isso?
    ...
  4. Navegue até a página de discussão deste artigo. O que você nota sobre o índice desta página? Como este design pode ser melhorado especificamente para páginas de discussão?
    ...
  5. Ao construir o índice analítico, queremos ter certeza de que temos uma versão que funciona para resoluções de tela menores. Reveja a ideia apresentada a seguir. Quais são seus pensamentos sobre esta solução?
    ...
  6. (Opcional, se você tiver tempo) Vá para este artigo. Selecione o ícone de “engrenagem” no índice. Experimente algumas das outras configurações disponíveis aqui. O que você acha disso? Você acha alguma particularmente útil?
    ...
  7. Algumas páginas atualmente contêm configurações especiais para o índice (“palavras mágicas”). Você acha que há uma maneira de incorporar isso ao design atual? Se sim, como?
    ...
  8. Adicione quaisquer pensamentos, ideias ou perguntas finais.
    ...