Leitura/Web/Melhorias para o Desktop/segundo teste do protótipo

This page is a translated version of the page Reading/Web/Desktop Improvements/Second prototype testing and the translation is 83% complete.

Instruções

  1. Please open the prototype in a new tab (on a desktop or laptop computer).
  2. Crie uma nova seção nesta página usando o formulário abaixo (ele será previamente preenchido com as questões para você responder).
  3. Dê sua avaliação sobre o protótipo na seção criada.


ⓘ Se preferir nos dar um retorno por e-mail, por favor contanto Olga Vasileva em olga wikimedia.org.

⚠ Tenha em mente que por ser um protótipo, a maior parte dos links não funciona e você pode encontrar outros bugs e defeitos.

⚠ O "formulário sobre nova seção" infelizmente não é compatível com o EditorVisual (EV). Se você estiver usando o EditorVisual, crie manualmente uma nova seção e copie e cole as perguntas de avaliação (listadas abaixo).

⚠ Durante o teste, gostaríamos que você se concentrasse na nova apresentação de um cabeçalho fixo, bem como na nova apresentação das ferramentas do usuário no topo da página. No entanto, comentários e ideias de todos os tipos e sobre qualquer funcionalidade também são bem-vindos.

Previsão das Questões de Avaliação

  1. Dê uma olhada ao redor, role para cima e para baixo na página, observe algumas páginas diferentes. Quais são algumas de suas impressões iniciais? Você acha algo confuso? Conveniente? Particularmente interessante? (Tenha em mente que, como este é um protótipo, alguns dos links podem não funcionar e pode haver outros defeitos ou peculiaridades que você encontrará.)
  2. Role a página para baixo lentamente. Agora volte um pouco para cima. O que chamou sua atenção? O que acha dessa experiência?
    1. Os recursos mostrados aqui são úteis para você? Existem recursos que são particularmente úteis para acessar durante a leitura ou edição?
    2. Há algum recurso que você gostaria de acessar que não está disponível no novo cabeçalho?
  3. Agora, volte para o topo da página. Imagine que você gostaria de ir para a sua página de preferências. Você consegue descobrir como fazer isso? O que você acha dessa experiência?
  4. Por favor, adicione seus pensamentos, ideias ou questões finais.

Feedback