Ajuda:Novos filtros para revisão de edições/Atualizações em tempo real

This page is a translated version of the page Help:New filters for edit review/Live updates and the translation is 100% complete.
PD Nota: Ao editar esta página, você concorda em publicar a sua contribuição no âmbito da licença CC0. Veja as páginas de ajuda do domínio público para mais informações. PD
Localização das duas opções na barra de ferramentas.

Atualizações em tempo real atualizam os resultados das alterações filtradas a cada 3 segundos. Este recurso ajuda as pessoas que têm uma visão geral das mudanças recentes. Quando não ativado, um link com carimbo de data/hora "Ver as novas alterações desde $1" aparece no topo dos resultados para convidar o usuário a atualizar a página.

Como isso funciona

Visão geral

No modo de atualizações em tempo real, as mudanças são exibidas na página o mais próximo possível do tempo real. As atualizações são feitas a cada 3 segundos. Se nenhuma alteração correspondente aos arquivadores acontecer durante esses 3 segundos, a lista não é atualizada.

Novas alterações são adicionadas ao topo da página, com um pequeno desvanecimento para os notar e uma linha de separação. Filtre essas mudanças irá reduzir a lista de resultados e aumentar a eficiência.

A posição de rolagem do usuário permanece na parte superior da página, para que o usuário possa acompanhar novas mudanças conforme elas aparecem. Enquanto isso, como os resultados são adicionados no topo, eles desaparecem da parte inferior. Se o usuário rolar para verificar uma edição específica, a lista será atualizada.

Quando as atualizações em tempo real estão ativas, o link com carimbo de data/hora "Ver as novas alterações desde $1" não é exibido.

Ativar e desativar

Quando o usuário clicar no botão Atualizações em tempo real, ele fica azul. Ele pulsa para indicar que as atualizações ao vivo estão ativas. A lista de alterações é atualizada regularmente.

Ao clicar no botão uma segunda vez, desliga as Atualizações em tempo real e volta o botão de volta ao branco. Os resultados são atualizados para mostrar as últimas edições feitas. O link com carimbo de hora "Ver as novas alterações desde $1" é exibido.

Modo de mudanças agrupadas

Atualizações em tempo real funciona de forma diferente no modo "Alterações de grupo por página" do que o modo normal. No modo normal, os resultados são simplesmente adicionados ao topo da página de resultados; Esta é a maneira pretendida de usar isso. No modo "Grupo de mudanças por página", toda a página será atualizada sempre. Os novos resultados podem ser integrados quando relevante com as outras mudanças de sua mesma página.

Compatibilidade

Se você alterar os filtros ou os destaques, os resultados ao vivo serão atualizados em conformidade.

Não é possível salvar o status das atualizações em tempo real. As atualizações em tempo real devem ser ativadas manualmente para um conjunto de filtros salvo.

Esse recurso não está disponível para usuários que optaram por excluir os filtros.