Tradução do Conteúdo/Definição do Produto/Filtro de Abuso

This page is a translated version of the page Content translation/Product Definition/AbuseFilter and the translation is 96% complete.

O conteúdo criado com a tradução do conteúdo é avaliado em relação aos filtros do wiki local (da mesma maneira que qualquer edição regular). Cada wiki tem seus próprios filtros para evitar vandalismo mas às vezes estes mesmos atos vandálicos podem passar por conteúdo legítimo (são especialmente sensíveis aos links externos e aos usuários novos).

A tradução de conteúdo tentará validar a tradução à medida que você edita e avisa sobre os problemas identificados pelos filtros do wiki no idioma de destino. Você receberá um cartão de aviso na coluna de ferramentas do editor de tradução. É recomendável corrigir o problema antes de publicar a tradução.

Como corrigir os problemas

 
Aviso exibido quando a tradução tem conteúdo que não é apropriado para o wiki de destino. Nesse caso, os filtros da Wikipedia em espanhol encontraram links problemáticos do YouTube. Você precisa removê-los do parágrafo traduzido para resolver o problema. No cartão de aviso, você pode obter mais detalhes e entrar em contato com os editores da Wikipedia em espanhol para discutir seu caso, se necessário.

O cartão de aviso na coluna de ferramentas terá informações e links para a documentação detalhada do problema.

Alguns dos problemas são avisos, mas outros o impedirão de publicar a tradução como um novo artigo. Quando você publica, a ferramenta de tradução de conteúdo informa que a publicação falhou. Isso não significa que seu esforço está perdido. Sua tradução é sempre salva com a tradução de conteúdo. A mensagem de erro mostrará os detalhes do problema que o impediu de publicar. Tente corrigi-lo (ou remover o conteúdo suspeito) e tente publicar novamente. Será bem sucedido.

De modo a ajudar outros utilizadores a não ter questões semelhantes, pode reportar os problemas que teve aos administradores encarregados pelos filtros para os ajustarem. Check the section below for further information.

Mais informação